Ao escolher que tipo de homem uma mulher queria para si, ela pede para a Deusa um príncipe encantado e para atender os desejos dela, a Deusa pede para que Deus, seu marido, faça um príncipe para ela. Então, Deus pega um cafajeste e o treina até que ele se torne um príncipe e receba o selo divino de príncipe encantado, basicamente, Deus faz um cafajeste passar pelo inferno lá no céu.
O livro é uma mistura da minha vida com algumas situações inventadas. Como eu sempre fui muito dedicado e consequentemente, bem-sucedido, o que não faltou na minha vida foram pessoas tentando me derrubar, então, eu misturei alguns casos de pessoas tentando me lesar pelos quais eu passei, com o que eu aprendi com o tempo para não ser lesado por elas e algumas lições de como ser bem-sucedido na vida. No fundo, é uma junção dos meus livros “O Livro da Autoestima”, “A Cultura INICIADO” e “Aprendendo a ser Bem-Sucedido de Verdade”, com a minha vida.
Hoje eu estou no topo do mundo no que eu faço e eu só cheguei até onde eu estou porque eu desenvolvi o hábito de treinar, estudar e refletir e de não me envolver com pessoas que não prestavam, caso contrário, eu mal teria saído do zero. Eu sofri muito para conseguir ser um príncipe encantado, então, eu resolvi fazer uma piada da minha própria vida, para mostrar pelo treinamento que um homem passa para virar um príncipe, mostrar o abismo que existe entre um príncipe encantado e um cafajeste e porque existem tão poucos príncipes no mundo. Eu espero que você goste do livro e que você dê boas risadas com ele.