O Livro da Autoestima



silencio



Eu sofro assédio sexual desde pequeno e devido ao assédio, me tiraram tudo na vida, meus amigos e amigas, meus clientes, minha empresa, chances de emprego, dinheiro, minha autoestima e minha vontade de viver, mas eu continuei andando, eu continuei lutando e hoje, dentre várias coisas, eu sou um dos praticantes de artes marciais mais famosos do mundo, eu ergui empresas bem melhores do que a que me tiraram e eu fiz amigos e amigas bem melhores do que os que me traíram. Eu tive todos os motivos do mundo para viver e ao mesmo tempo, todos os motivos do mundo para me matar e eu optei pela vida.

Quando meu mundo desabou, e ele desabou várias e várias vezes, eu optei por continuar andando e foi a melhor decisão que eu tomei. Um dos motivos pelos quais eu resolvi escrever esse livro é porque eu sentia muita falta de uma válvula de escape, houve momentos na minha vida em que eu realmente achei que seria o último, momentos em que ler frases otimistas não ajudava e nem sempre a gente tem alguém pra pedir ajuda ou um lugar tranquilo para ir, ou então, temos vergonha de falar sobre isso.

Eu espero que o livro possa animar você e que ele possa fazer a diferença em situaçães difíceis, que ele sirva como uma válvula de escape e acima de tudo, que você dê um pouco de risada com as situaçães de assédio que eu passei e ainda passo, pois várias delas chegam a ser cômicas.

silencio Silêncio
Copyright © 2017-2024 Bruno Piovesan Balestrini